segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Gov. Newton Bello: Vereadora Edna do Peixe Solicita construção de pontes e boeiros na estrada do povoado Marajá e povoado Pôr do Sol


 A vereadora Edna do Peixe (PL) protocolou na ultima sexta-feira 24 de setembro na câmara municipal de vereadores de Governador Newton Bello-MA um requerimento de indicação N° 02/2021 na qual pede benefícios a população newtonbelense, visando melhoria de estradas. 

O seguinte requerimento pede a Construção de Pontes e Boeiros na estrada do povoado Assentamento Santa Luzia ao Povoado Marajá e do Marajá ao povoado Pôr do Sol. 

Para a vereadora é de extrema necessidade a construção de pontes e boeiros, pois a população residente naquela região fica isolada e com grande dificuldade no deslocamento, o atendimento a esse pedido também possibilitará escoamento de produção permitindo que todos os produtores e criadores desenvolvam de forma sistemática suas atividades.  

O requerimento da parlamentar foi lido, votado e aprovado por todos os vereadores. Agora segue para o gabinete do poder executivo. 

Abaixo imagem do referido requerimento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário