quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Alô Procon: Moradores de Governador Newton Bello-MA reclamam que há mais de três dias estão sem sinal da operadora de telefonia TIM



Moradores da cidade de Governador Newton Bello-MA a 280 km de São Luís, se sentem prejudicados pela operadora de celular TIM.

Segundo a população, desde segunda-feira dia (27) ficam incomunicáveis. "Faz três dias que o sinal de celular da tim não funciona, além da falta de internet móvel, as pessoas não fazem e nem recebem ligações. Não conseguimos nos comunicar, a falta de sinal prejudica as pessoas aqui na cidade. Tem gente que perde consultas médicas por causa disso, além de outros casos.

Segundo os lojistas, as interrupções de sinal acabam prejudicando as vendas com cartões de débito e crédito.

Os taxistas que diz que depende do aparelho celular para receber ligações de clientes. Eles reclamam que estão se sentindo prejudicados com o problema na cidade. “Prejudica o comércio, o taxista. Todo mundo que depende da telefonia celular e da internet móvel que tem na cidade. Se não tiver isso toda a cidade para”.

É importante que o Procon notifique a operadora e orienta a população a continuar fazendo as reclamações para que o problema possa ser solucionado. As reclamações podem ser feitas na sede do Procon mais próxima localizada na cidade de Zé doca a 18 km ou pelo site no link: 

Procon/MA

 

O titular do Blogue aguarda alguma resposta da operadora para que a mesma se manifeste sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário