segunda-feira, 27 de abril de 2020

Yglésio detona Eduardo Braide por fazer politicagem com pandemia: “É irresponsável e oportunista”


O deputado federal Eduardo Braide resolveu aparecer depois de quase dois meses de isolamento social no Maranhão e diversos problemas envolvendo a pandemia do coronavírus. Mesmo com mandato no Congresso Nacional, onde se resolvem questões de grande importância sobre a pandemia em todo o país, Braide achou como “solução” para a capital maranhense a “Força Nacional do SUS”.

“É URGENTE que o governador do Estado e o prefeito de São Luís solicitem a vinda da Força Nacional do SUS (composta de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas…) para auxiliar os nossos profissionais da Saúde a salvarem mais vidas”, propôs o deputado.

Braide foi rapidamente desmascarado pelo deputado estadual Yglésio Moyses, que é médico e visitou na semana passada as unidades de São Luís para conhecer de perto toda a realidade e estrutura de combate ao coronavírus. Isto porque o estado do Amazonas, que vive o maior colapso da rede por conta do coronavírus no país, solicitou a Força Nacional e recebeu apenas 5 médicos. A letalidade no Amazonas é maior do país: 8,1%.

“És irresponsável e oportunista. Vai arrumar recursos em Brasília ou vem dar uma volta comigo nos hospitais antes de falar do que não entendes. Mandaram FORÇA NACIONAL DE SAÚDE com 3 médicos pra Manaus,que registra 300 óbitos. Não vou aceitar estimulares politicagem em pandemia”, respondeu Yglésio a Braide.

Vamos aguardar o próximo capitulo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário