terça-feira, 9 de maio de 2017

GOV. NEWTON BELLO: PREFEITO ROBERTO DO POSTO E VEREADORES VISTORIAM INICIO DAS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA VICINAL DO MUNICÍPIO


Prefeito Roberto do Posto vistoria obras de recuperação de estrada com Vereadores e secretário de obras.

Acompanhado dos Vereadores: Adonias, Carlos Sucesso, Sales, Valdinar e Marcelo, e do secretário de Obras, o prefeito Roberto do Posto visitou na manhã de terça-feira (09), o inicio das obras de recuperação da estrada vicinal que liga a sede do município aos principais e maiores povoados da cidade. 

Devido as intensas chuvas a estrada estava quase intrafegável e preocupado com a situação o prefeito solicitou ao Secretário de Obras que realizasse imediatamente uma força tarefa para  dar celeridade a recuperação desta via.

As máquinas chegaram na manhã de ontem segunda-feira (08) na estrada para início dos trabalhos e de imediato iniciaram. De acordo com o Séc. Municipal de Obras Valmir, " A reforma e recuperação desta estrada além de atender a população rural é um trabalho que estar nos planos de Governo do Prefeito Roberto do Posto e da Secrataria de Obras onde estava-mos aguardando o fim das chuvas para iniciar os trabalhos e esperamos que possamos atender a todos com nossos esforços para que esta estrada seja recuperada imediatamente para a população trafegar normalmente". 

De acordo com o Prefeito Roberto do Posto a equipe da Secretaria de Obras, está promovendo no local uma boa Recuperação da Estrada Vicinal. “Estamos atendendo a reivindicação dos moradores da região, bem como cumprimento com um plano de trabalho, que é a recuperação e melhorias das vias rurais de Gov. Newton Bello, quero agradecer a todos os trabalhadores da secretaria de obras e todos os vereadores onde os mesmo estão empenhados juntamente com o poder executivo em prol do desenvolvimento do município e estão dando apoio e suporte para juntos conseguir-mos colocar Gov. Newton Bello nos trilhos do desenvolvimento e esta União estar rendendo muitos frutos bons pois juntos iremos concluir nosso objetivo de melhorar condições de vida dos nossos Newtonbelenses". Disse o Prefeito.

O Vereador Adonias presidente da Câmara Municipal relatou que os vereadores seguem juntos com o prefeito diretamente no acompanhamento de todas as obras e projetos pois juntos são mais fortes e buscam um só objetivo que é o desenvolvimento do município. " Quero agradecer ao prefeito Roberto do Posto que estar honrando toda a confiança que lhe foi depositada e estar cumprimdo com seus deveres além de seus esforço pessoal para a realização de Muitas obras e na busca de muitos projetos para Newton Bello, e quero agradecer também aos vereadores: Carlos Sucesso,  Sales, Valdinar e Marcelo pela presença e apoio na realização da recuperação desta estrada que é a principal do município onde esperamos e acreditamos que esta Reforma e melhoramento será realmente concluído logo logo para o bem de toda a população de maneira em geral". Finalizou o Vereador. 





Prefeito Roberto do Posto e Vereadores vistorian obras de recuperação da Estrada vicinal

Ver. Marcelo e Prefeito Roberto do Posto 





DECOM-PMGNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário