domingo, 10 de maio de 2020

BOM EXEMPLO: Em São João do Caru-Ma, Grupo Rony Cardoso e RP Eventos realizam entrega de 3.000 máscaras de proteção para famílias caruenses neste Dia das Mães

RP Eventos realiza doação de máscaras em São João do Caru-MA


Em homenagem ao dias das mães o grupo Rony Cardoso junto com a empresa RP eventos faz uma ação social doando mais de 3 mil máscaras as pessoas carentes do município de São João do Caru neste domingo(10) de Maio.

Com esta ação social, foram beneficiadas centenas de famílias tanto da na zona urbana, quanto da zona rural do município, junto com as máscaras de proteção contra o Corona Vírus, um ato muito lindo de caridade aos mais carentes e necessitados. Para evitar aglomerações, os produtos foram entregues de casa em casa, vale a pena ainda ressaltar que as máscaras foram produzidas por costureiras locais, fortalecendo a renda e o mercado econômico do próprio município. 

Enquanto muitos ficam de braços cruzados apontando dedo e inventando desculpas para não ajudar em nada, ainda existe pessoas empenhadas a ajudar a população a se proteger, a população caruense parabenizaram e agradeceram toda a equipe do grupo Rony Cardoso pelas máscaras e pela homenagem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário