segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Gov. Newton Bello: Máquinas que irão trabalhar na Estrada Vicinal Chegam na cidade


As maquinas que irão trabalhar em uma das maiores obras dos quase 25 anos de Gov. Newton Bello, começaram a chegar ao município na manhã deste domingo(29).

Vale ressaltar que a obra da estrada vicinal é histórica, é um sonho para toda a população da zona rural e de todos que transitam por ela.  Na manhã deste domingo(29) o prefeito Roberto do Posto e todo seu grupo político estiveram acompanhando a movimentação da chegada das maquinas, uma inclusive já se encontra em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.

De acordo com informações os trabalhos iniciarão nos próximos dias para alegria de toda população da Zona Rural que à anos esperam por esse momento histórico.

”Hoje é um dia especial para todos nós, pois estamos presenciando o início de um sonho da população que é construção da estrada vicinal que liga a sede a Zona Rural, sonho esse que foi roubado do povo por ex-prefeitos e seu grupo que não tinha compromisso e nem queria o bem do povo, agiam como uma quadrilha organizada para sucatear os cofres públicos do município, roubando dinheiro do povo para dividir com a família, e hoje estão ai com a maior cara de pau dizendo que são santos e querendo enganar a sociedade, mas newton Bello vai dar a resposta que eles merecem”. destacou o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário