sábado, 2 de maio de 2020

SÃO JOÃO DO CARU: Oposição desesperada espalha Fake News sobre o Pré Candidato a Prefeito Peteca, o favorito do povão.

Em São João do Caru o desespero bateu em grupo opositor ao do Pré candidato a prefeito Bruno Cardoso (PETECA), desta vez estão fazendo denuncias infundadas, eles apontam que o mesmo fretou ônibus para trazer centenas pessoas do Estado de Goias para o município em meio a pandemia do novo Corona Vírus. 

Peteca como sabemos é o pré candidato mais forte e favorito a vencer as eleições com grande vantagem em relação aos demais candidatos, tudo isso porque o mesmo tem aceitação popular, filho da terra, e com sua simplicidade, humildade, amizade conquista cada dia mais novos adeptos ao seu projeto politico. Peteca nunca  foi arrogante e nem ganancioso, nunca usou o dinheiro pra passar por cima de alguém, sempre foi solidário com o próximo ajudando a todos, em especial os mais necessitados, isso faz com que a oposição fique louca e desesperada, o atacando e inventando noticias falsas. 

Ao ser procurado pelo titular do Blog, Peteca declarou que não fretou os ônibus para trazer as pessoas e ao mesmo tempo não entende o porque que a oposição tem tanto ódio dessas pessoas que também são caruenses, também tem suas casas, famílias, pais, mães e filhos na cidade, essas pessoas estavam em outro estado em busca de trabalho, estas pessoas não estavam lá batendo perna, foram em busca de sobrevivência e para poder botar pão de suas famílias na mesa, infelizmente com esse vírus o povo ficaram desempregados e tiveram que retornar, isso é um direito de todos, estar na lei que todo mundo tem o direito de ir e vim. O pré-candidato ressaltou ainda que soube que a Sec. municipal de saúde do município fez imediatamente o cadastro de todas essas pessoas para serem isolados pelo tempo de 14 dias e serão acompanhados pela equipe de saúde e que dos 03 casos confirmados pelo corona vírus em São João do Caru, nenhum são de pessoas que vieram de viajem. A foto que usaram minha veiculando a essa denuncia falsa, é do carnaval, onde eu me encontrava na concentração de um bloco, não vamos acreditar em Fake News meu povo, vamos seguir firmes e trabalhando com seriedade. disse Peteca.

Sobre o Covid-19, Bruno Cardoso reforça e pede a todos para ficarem em isolamento social, se for sair, saia somente para comprar alimentos e remédios, sempre usando mascara, lavar bem as mãos e fazer uso de Álcool Gel. "Vamos Sair dessa Juntos", finalizou. 




Um comentário:

  1. oiee muito bom a relação de blogs muito influentes mesmo, obrigada por nos deixar muito bem informadas.

    ResponderExcluir