quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Bom Jardim: Prefeita Cristiane Varão assina convênio que garantirá perfuração de poços artesianos em bairros e povoados do município, 06 localidades serão contempladas nesta etapa. Confira!


A prefeita municipal de Bom Jardim-MA, Cristiane Varão (PL) esteve reunida em São Luís com diversas autoridades, entre elas o vice-governador Carlos Brandão e a deputada estadual Detinha (PL).

Na oportunidade ela assinou um importante convênio que vai garantir a perfuração de 06 poços artesianos em Povoados do município.

Localidades contempladas: Bairro Vila União, povoado Santo Antônio do Arvoredo, povoado Boeiro, Vila Pedrosa, povoado Tirirical e povoado Jatobá Ferrado.

A prefeita disse está muito feliz com a celebração do convênio entre Estado Município, e orgulhosa em pode dizer que irá realizar um sonho antigo dos moradores do Povoado Jatobá Ferrado. 

Cristiane também frisou a importância dos poços artesianos para as demais localidades e disse que dentro de pouco tempo o povo vai se livrar do sofrimento causado pela falta d’água, o que a deixará muito feliz. 








Por paulomontel, Blog do Bruno Marques. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário