segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Bom Jardim: Prefeitura paga Dezembro, Janeiro e terço de férias dos professores

Prefeita Cristiane Varão

O sindicato dos profissionais do magistério de Bom Jardim (SINPROBEM) comemorou a regularização dos salários dos professores efetivos de Bom Jardim na manhã desta segunda-feira (1). Segundo a instituição, foram pagos os salários de Dezembro, Janeiro e o terço de férias.

Em contato com Blog do Bruno Marques a atual gestora declarou que também realizou pagamentos da metade do 13º de todos os funcionários aniversariantes do mês de Janeiro. 

Em reunião com o Sindicato no ultimo dia 14 de janeiro, A prefeita Cristiane Varão já havia se comprometido a pagar os salários dos professores conforme “for caindo os recursos”.

Já os funcionários da administração em geral receberam Salario de Janeiro e o parcelamento do mês de Dezembro, além disso, os aniversariantes do mês de Janeiro receberam metade do decimo, Sobre o parcelamento, o sindicato dos Servidores rejeitou a proposta do parcelamento, segundo o SINSERP, a classe ainda irá se reunir para decidir o que fazer.

ENTENDA:

Os salários de Dezembro de todos os servidores efetivos não foram feitos pela gestão anterior, ao assumir a gestão, a prefeita Cristiane Varão se reuniu com os sindicatos para discutir como fazer os pagamentos. Para o Sindicato dos Professores, havia sido decidido que todos os salários seriam pagos até o dia 7 de fevereiro, conforme ocorreu, já os servidores das outras áreas, houve a proposta do parcelamento do salario de dezembro em 5x, porem foi negado pelo sindicato, mesmo assim, a gestão efetuou o pagamento de um parcelamento do mês de dezembro para servidores da administração em geral e o salario do mês de janeiro.





de obomja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário