domingo, 10 de abril de 2016

BOM JARDIM : “Oportunista e Golpista” Afirma Dep. Federal João Marcelo sobre presidente da Câmara de Bom Jardim, Arão.

Deputado Federal João Marcelo
O deputado João Marcelo (PMDB), usou a tribuna na câmara federal na ultima quinta-feira (7) para falar sobre as denuncias do deputado Hildo Rocha, onde fez ataques a atual prefeita de Bom Jardim Malrinete Gralhada sem nenhum prova ou embasamento. 
 

Segundo João Marcelo, o vereador e presidente da Câmara Arão Silva, pretende dá um golpe em um governo que assumiu a menos de oito meses, já que ele é o próximo da linha de sucessão, motivando assim pessoas como o deputado Hildo Rocha, que é seu correligionário político de usar artifícios sem prova alguma para causar desgaste na atual prefeita. 
 

O deputado lamentou o episódio e exaltou a seriedade da atual prefeita de Bom Jardim relembrando sua trajetória política como deputado estadual. “Malrinete é uma mulher séria, inclusive participou da CPI do crime organizado quando foi deputada estadual, uma pessoal séria que está sendo atacada de forma injusta” Afirmou. 
 
Acompanhe o discurso:

“O deputado Hildo Rocha fez graves acusações sem provas e fundamentos onde não há nenhuma irregularidade em contratações realizadas, tudo segui os preceitos legais das leis de licitações. O deputado citou as estradas vicinais, uma calunia já que A PREFEITA está fazendo as licitações agora, conforme determina a lei. Deixo claro que a prefeita assumiu há apenas oito meses no lugar da prefeita conhecida como “ostentação”, é inadmissível o deputado Hildo Rocha já a acusar de desviar 10 milhões. Como deputado devemos ter cautela e responsabilidade, coisa que ele não fez em seu pronunciamento, pois não há nenhuma ação contra a prefeita. O que realmente há é uma trama sórdida, o Sr. Arão de Sousa e Silva, um oportunista e um golpista que tenta afastar Malrinete e assumir a prefeitura. O que Arão quer fazer é claramente dá um golpe”. Disse o deputado.
Diante das afirmações do deputado federal, fica claro que a oposição de Bom Jardim pretende dá um golpe a qualquer custo, usando até de deputados federais para um eventual desgaste da atual prefeita de Bom Jardim, Malrinete Gralhada.

Confira o discurso no vídeo abaixo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário