terça-feira, 29 de outubro de 2019

São João do Caru: O agropecuarista Bruno Cardoso é recepcionado pela população Caruense em clima de festa e emoção, Carreata histórica foi realizada em sua homenagem.


O amigo do povo Bruno Cardoso mais conhecido como (Peteca), irmão do empresário Rony Cardoso, chegou na cidade de São João do Caru-MA neste domingo 27, e foi recepcionado por uma enorme multidão. 

Em solidariedade e carinho, a população organizou grande ato em apoio ao Peteca, e toda sua família. Crianças, jovens, adultos e idosos da cidade e de todos os povoados do município fizeram questão de participar para receber de braços abertos e de cabeça erguida, Bruno Cardoso que é tratado pelo povo como uma pessoa boa, humilde, simples, solidário e caridoso.

Bruno Cardoso estava no Rio de Janeiro onde se apresentou a justiça, juntamente com seus irmãos Rony Cardoso e Luana Cardoso na qual ambos foram acusados de participarem de uma organização criminosa, caso relatado em mídia nacional, mas, dentro de poucos dias conseguiram provar suas inocência e estão todos livres e de volta. A população caruense muito feliz fizeram questão de recebe-los de braços abertos e lhes darem às boas vindas. Amigos de toda a região também participaram e prestigiaram o ato.

O encontro aconteceu na chegada da cidade, no povoado Santana, logo em seguida todos seguiram em carreata, na qual entrou para historia como a maior carreata jamais vista no município. Após percorrer as principais ruas, todos se dirigiram ao Sitio Espaço Show onde foi servido um grande churrasco para a multidão.

Bruno Cardoso (peteca) lançou recentemente sua pré-candidatura a prefeito de São João do Caru que foi bem aceita e decolou rapidamente, hoje o agropecuarista já conta com o maior grupo politico da cidade, lidera todas as pesquisas e tem o apoios fortes como dos ex- prefeitos Bidu e Jadson do Zezinho, vereadores, lideranças politicas de todos os povoados, além do apoio total do seu irmão Rony Cardoso e do povão Caruense. Com seu jeito simples e verdadeiro, Peteca vem aumentando e fortalecendo cada dia que passa seu grupo político e consolidando a sua vitória em 2020, há menos de um ano para as eleições municipais, já podemos dizer que a população de São João do Caru já estar decidida. 

Bruno Cardoso (PETECA)
Muito emocionado e feliz, Bruno Cardoso agradeceu a todos que lhe deram apoio no momento bastante conturbado que ele e sua família estava passando, e agradeceu a presença de todas as pessoas que participaram da carreata. "Estou muito feliz, eu amo São João do Caru, eu amo todos vocês" finalizou. 

Em contato com o empresário Rony Cardoso o mesmo relatou que estar com uma imensa saudade da população caruense e que em breve estará junto com seu povo. Devido a abertura das suas empresas no Rio de Janeiro nesta segunda-feira 28/10 o empresário não pode estar em São João do Caru junto com seus irmãos neste domingo 27, mas que dentro de alguns dias estará de volta pra abraçar a todos, e fazer o que ele mais gosta, que é de estar junto e sentindo o calor desse povo maravilhoso, destacou. 

Confira todas as imagens feitas por Blog do Bruno Marques que esteve junto na realização da cobertura oficial do evento. 

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário