terça-feira, 12 de abril de 2016

BOM JARDIM : Presidente da Câmara Arão Silva tenta a todo custo assumir a Prefeitura

         
Arão Silva
Fonte: Rede Social
O Presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Arão Silva,  tentou  nesta terça feira (12) afastar a Prefeita do Município de Bom Jardim Malrinete Gralhada. 

Arão Silva está tentando afastar preventivamente através da CPP (Comissão Parlamentar Processante), utilizando como argumento denuncias infundadas sem qualquer tipo de provas concretas. 

Na oportunidade o Vereador Silvano Andrade (PSB), solicitou que o requerimento da CPP fosse apenas lido e votado na sessão seguinte. Em consequência disso o presidente da câmara (próximo na linha sucessória) suspendeu a sessão com objetivo de que a mesa diretora debatesse  o requerido pelo vereador.  Depois de horas da suspensão ele percebeu que  não conseguiria votos suficientes para aprovação , utilizou-se então de manobras politicas. 


         As manobras utilizadas pelo Presidente foram:  Suspender a sessão por mais de 05 de horas  para visitar primeiramente a casa do pai de um dos vereadores para tentar conseguir o apoio na votação da plenária, posteriormente  visitou  a residência do pré-candidato a prefeito derrotado nas ultimas eleições também no intuito que o politico conseguisse algum vereador para votar no seu projeto, não obtendo êxito em nenhuma das manobras encerrou posteriormente a sessão sem dá nenhuma explicação ao publico presente.

Ver. Markony Mendes (PR)
        Atitude essa repudiada pelo vereador Marconi Mendes(PR) líder do governo na câmara que tratou a ação do presidente como desrespeito em primeiro lugar a sociedade bonjardinense, aos vereadores que almoçaram na plenária e foram obrigados a permanecerem no recinto até as 17:00 horas e a policia militar que esteve com todo o seu contingente  presente na sessão.

        Ficou claro para toda população presente que o presidente da câmara por ser o próximo na linha sucessória tem um objetivo claro e nefasto de  assumir a todo e qualquer custo a prefeitura de Bom Jardim e se beneficiar totalmente dela pois segundo informações, o  parlamentar deve uma quantidade em dinheiro razoavelmente alto para um agiota bastante conhecido na região e que pretende retornar a prefeitura do município utilizando-se do presidente para isso.












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário