terça-feira, 11 de outubro de 2016

Flávio Dino vai reunir os 46 prefeitos eleitos do PCdoB na próxima sexta-feira (14)


O governador Flávio Dino (PCdoB), reúne na próxima sexta-feira (14), no Grand São Luís Hotel, os 46 prefeitos eleitos pelo seu partido.

Na oportunidade, o comunista-mor vai saudar os vitoriosos e buscar abrir o dialogo com os novos chefes do executivo municipal em várias cidades maranhenses.
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Maranhão foi o partido que conseguiu eleger o maior número de prefeitos nas eleições municipais deste domingo (2). 

A legenda, que até 2016 contava com 14 prefeitos nas 217 cidades do estado, ampliou consideravelmente esse número, elegendo 46 prefeitos em municípios de todas as regiões maranhenses. Umas das cidades com prefeito eleito pela legenda foi Gov.Newton Bello aonde Roberto do Posto se tornou o prefeito mais votado da história do município com 3.546 votos e elegendo em sua coligação 8 vereadores. 
No encontro também será debatido os projetos futuros do partido. Obviamente vai ser colocada a necessidade de fortalecimento do projeto de poder que está sendo imposto desde a 2014. A corrida eleitoral para 2018 já foi iniciada e Flávio Dino lembrará aos demais camaradas a necessidade do empenho para que a vitória seja alcançada novamente. 
Todos os 46 prefeitos eleitos pelo PCdoB estão sendo convidados por Márcio Jerry, presidente, e pelo vice-presidente, Egberto Magno. Aparentemente todos estão confirmados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário