segunda-feira, 17 de outubro de 2016

GOV. NEWTON BELLO: VEREADOR ELEITO ADONIAS DO PUBA REALIZOU GRANDE CHURRASCO EM COMEMORAÇÃO A SUA ELEIÇÃO

VEREADOR ADONIAS E FAMÍLIA

O Vereador eleito Adonias do Puba realizou na tarde deste sábado (15) um grande churrasco na Rua da Vaquejada, em comemoração a sua vitoria nas eleições do dia 02 de outubro de 2016. 

O evento foi muito bem organizado, foi bastante movimentado pois o vereador eleito recebeu os parabéns e o carinho de todas as pessoas que depositaram seu voto de confiança e de todos que também estava na torcida por sua vitória. A ocasião contou com a presença de seus amigos, vizinhos, eleitores, políticos e seus familiares que não poderiam deixar de prestigiar e parabeniza-lo. 


Vereador Adonias
Adonias do Puba(PR) foi o 4º vereador mais bem votado nas eleições municipais de Governador Newton Bello-MA em 2016, e com um discurso emocionante e feliz usou as palavras para agradecer a todos que lhe deram o voto de confiança, e também a todos que mesmo não votando estavam na torcida para sua eleição. " Estou muito feliz e quero agradecer a todos, obrigado por terem acreditado em mim e no meu projeto politico para o desenvolvimento da nossa cidade, vou honrar cada voto que vocês depositaram em mim, a vitoria não foi só minha, a vitória foi do povo e essa comemoração é o minimo que poderia fazer pra vocês, obrigado e quero dizer que Newton Bello agora terá dia melhores porque o povo agora vai ter vez". 

Confira mais imagens:

www.blogdobrunomarques.com.br


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário