sexta-feira, 13 de abril de 2018

Alô Governador Newton Bello e Região: 5ª trilha do Camaleão Acontece neste domingo (15) em Newton Bello no Povoado Londrina


No dia 15 de Abril O povoado Londrina localizado às margens da BR 316, a cerca de 4 km de Governador Newton Bello, será palco de um grande evento. Trata-se da 5° edição da Trilha do Camaleão.

O agito já começa no sábado dia 14 com o baile dos Trilheiros com animação da Banda Farra dos Príncipes e Carretinha Porka Maga.

Já no domingo, que o dia da Trilha, tudo começa cedo com um delicioso café da manhã, em seguida tem a saída para o percurso. O almoço será no povoado São João do Turi, de la todos seguem para o povoado Barracão de Madeira, retornando para Governador Newton Bello com destino a Londrina.

A tarde tem a chegada dos Trilheiros, muito churrasco e som automotivo com o Ford Caceteiro. A noite tem festa com a Banda Forró Tô Solteiro e Paredão Médio.

“A expectativa é grande, esperamos Trilheiros de toda região, o esforço é grande para realizar um bom evento, nosso percurso é desafiador e tem muita lama”. Disse o organizador Paulo Montel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário