quarta-feira, 11 de abril de 2018

SÃO JOÃO DO CARU: 8ª Edição Do Rally da Amizade foi o maior sucesso de todos os tempos, e bateu record de público.


Sucesso Total! Aconteceu na cidade de São João do Caru-MA no dia 07 de Abril, a 8ª Edição Do RALLY DA AMIZADE


O evento iniciou-se logo cedo por volta das 08:00 da manhã com um super café da manhã no Sitio Clube para todos os participantes do Rally e para a população que foi prestigiar o evento que mais um ano foi um verdadeiro sucesso.

A ocasião mais uma vez foi idealizada por Marquinho e Família que são responsáveis pela organização e realização desse brilhante evento na qual se fizeram presente durante toda a programação do Rally, onde acompanhou tudo de perto e recepcionou todas as Lideranças politicas, Amigos, brincantes e simpatizantes Caruenses de Rally e de todas as regiões do Estado do Maranhão e também de outros estados do país.  

A grandiosidade e o sucesso do Rally da Amizade que a cada ano trona-se cada vez melhor e Maior não poderia ser diferente e mais uma vez foi recorde de público trazendo vários brincantes e amantes de aventuras de varias cidades da região.

Os 03 ganhadores dos Sorteios
Após o café da manha todos os brincantes do Rally brincaram e fizeram manobras radicais na Área de aquecimento. Depois de brincarem a vontade fizeram o tradicional passeio pelas principais ruas da cidade rumo ao local de inicio da trilha onde foi dado a Largada para os participantes fazerem o percurso.

Após o Rally, ao chegarem na cidade, todos os participantes se dirigiram ate o Sitio Clube onde os mesmos foram surpreendidos por um bom churrasco.  E não parou por aí, ainda aconteceu o sorteio de 3 motos 0 km, sendo 02 pop 110 para todos os brincantes e 01 POP 110 exclusiva para os participantes do Rally.  E não parou por aí porque a noite a festa aconteceu com o Baille da Amizade que começou por volta das 22:30 com animação das Bandas que arrasta multidão: Banda Forró Tô Solteiro, e depois foi MÔNICA PIRES e Banda Forró de LUXO!!!

Confira demais imagens do evento: 












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário