quinta-feira, 7 de março de 2019

São João do Caru: Totalmente abandonadas, estradas estão isoladas, em estado de calamidades e esquecidas pela prefeitura


É triste a situação em que se encontra o município de São João do Caru-MA, a cada dia que passa a cidade estar indo pro fundo do poço. 

Só se ouve reclamação e lamento da população da cidade,  os munícipes apostaram seus votos de confiança em quem não teve palavra e não assumiu um compromisso com o povo, e agora estão sofrendo amargamente as consequências. 

Veja o vídeo acima
A administração do prefeito Xixico é um verdadeiro desastre e cada dia se supera. Enquanto íntimos do prefeito esbanjam ostentação e carros de luxo, o povo estar sofrendo de todas as formas, desta vez chegou a redação do Blogue fotos enviadas por moradores que estão isoladas sem estradas e sem acesso. É uma vergonha, é triste, é lamentável o que estão fazendo com a população do município de São João do Caru. 

Veja a seguir foto da estrada que dá acesso aos povoado Bom Jesus, São Raimundo e Boa Esperança, zona rural do município. 




Um comentário: