terça-feira, 12 de março de 2019

Gov. Newton Bello: Prefeitura e Câmara Municipal realizam festa em homenagem às mulheres


A Prefeitura de Governador Newton Bello, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e com apoio da Câmara de Vereadores homenageou as mulheres do município em um evento especial na manhã do dia 8 de março.

O café da manhã alusivo ao Dia Internacional da Mulher – com direito a brindes – foi realizado no Instituto Fundamental Batista. “É um momento de muita importância para todos. As mulheres exercem papel fundamental para o desenvolvimento do nosso município e merecem nosso reconhecimento, respeito, admiração e gratidão ”, enfatizou o prefeito Roberto do Posto.

A secretária de Assistência Social, Aldenice Pereira, também ressaltou a importância das mulheres newtonbellenses: “Nós, mulheres, somos essenciais, não apenas como mães, mas como cidadãs ativas que muito têm a colaborar”.

O grande destaque foi para o vereador Sales que protocolou no ano de 2017 um projeto de Lei na qual todo 08 de Março passa a ser feriado no município em homenagem às mulheres. O projeto teve apoio e foi aprovado por todos os vereadores. Para o vereador Sales as mulheres tem um papel muito importante na sociedade, em casa, na igreja, no trabalho e em todos os lugares, por isso elas merecem todo destaque no dia internacional da mulher 08 de março, e em Gov. Newton Bello a data passa a ser feriado para que elas possam comemorar, descansar, viajar ou tirar um dia de lazer com os seus. Finalizou agradecendo o apoio de todos os vereadores e do prefeito municipal por estar realizando essa bela festa a todas as mulheres Newtonbelenses. 

Confira Mais Imagens: 










Nenhum comentário:

Postar um comentário