segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Empresa Belíssima Móveis Planejados de Zé Doca-Ma recebe Troféu Destak 2019

Empresa Belíssima Moveis Planejados recebe troféu destak 2019
Reconhecida em toda cidade de Zé Doca e em várias cidades da região pela excelência de suas criações, a Belíssima Móveis Planejados se diferencia no mercado com suas criações que aliam o que há de melhor em termos de tecnologia e inovação para proporcionar mais beleza, conforto e qualidade para ambientes. A marca recebeu nesta ultima sexta-feira 22 de novembro, durante a solenidade de premiação aos melhores de 2019, o troféu Destak 2019 na categoria Melhor Empresa da região em Moveis Planejados.

A empresa foi eleita por clientes e profissionais de toda região do estado, avaliada por sua atuação no ano de 2019, na contribuição com o crescimento e profissionalização do setor de ambientes planejados. “Para os proprietários, é uma honra ganhar esse troféu. Esse reconhecimento é mais uma prova de que estamos no caminho certo, satisfazendo os desejos e necessidades do mercado com nossos produtos. Ter esse feedback, além de nos deixar orgulhosos, nos incentiva a seguir nossa missão de encontrar sempre novas soluções para atender aos desejos e necessidades de todos que tem o sonho de ter sua casa ou empresa lindíssima”, declara Lindomar(Bil) e Bruna Serrão, proprietários.

A solenidade de Premiação e entrega de Troféus Destak para os melhores do ano de 2019 aconteceu na casa de eventos Baú das Festas em Zé Doca promovido pelo promotor de eventos Raul Cardoso. 

A Belíssima Móveis também tem loja física na cidade Santa Inês e atende diversas cidades do maranhão. Siga as redes sociais e fique sempre por dentro dos serviços e novidades da empresa. No Instagran e no facebook. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário