quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

São João do Caru: Pré-candidato a prefeito Bruno Cardoso visita Bairro Sonrisal e povoado Bom Jesus, e recebe carinho e apoio de moradores


O pré-candidato de São João do Caru-Ma, Bruno Cardoso (PETECA) visitou ontem (8) e hoje (9), Bairro e povoado na zona rural do município.

No Bairro Sonrisal, nesta quarta-feira (8), O agropecuarista e toda sua comitiva foi recebido com bastante empolgação por parte dos moradores. Não foi diferente Povoado Bom Jesus nesta quinta-feira 9, o pré-candidato a prefeito também estava acompanhado de seus irmãos e assessores onde receberam abraços e muito carinho da população. 

Por serem populares e humildes, o grupo liderado por Bruno Cardoso cada dia que passa vem se fortalecendo, isso mostra o reconhecimento da população em ver que um filho da terra, morador da cidade e de um povoado tem condições de melhorar a qualidade de vida do seu povo. 

Peteca aproveitou também para visitar os amigos em várias residências, ouvindo demandas e recebendo bastante apoio em sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de São João do Caru. Durante as visitas, o pré-candidato conversou com os moradores e representantes sobre a realidade vivida por cada um e os problemas enfrentados na região. O objetivo das visitas é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade e definir as soluções para cada situação identificada.

“Estamos pensando no melhor para nosso município e nada melhor do que ouvir o povo, conhecer de perto cada realidade, identificar o que a cidade quer e precisa” Destacou também, que sua política será de ideias e propostas para o município. Disse Bruno Cardoso.

Confira abaixo mais imagens das visitas desta quarta-feira e quinta.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário