quinta-feira, 23 de março de 2017

São João do Caru: Prefeito Xixico Vieira se destaca na região e antecipa novamente os salários dos servidores públicos do município.

O Prefeito de São João do Caru Francisco Vieira Alves (PTC), o Xixico, continua revolucionando na região, mais uma vez ele realiza o pagamento dos servidores com antecipação.

Com essa ação ele vem se destacando na região, enquanto funcionários de cidades vizinhas se reclamam por proventos atrasados ainda dos meses passados, em São João do Caru os Funcionários Público vão receber antecipadamente os proventos do mês de março.

Leia na integra o que disse o prefeito na sua rede social.

Informo a todos os servidores (comissionados e efetivos) que antecipei mais uma vez os proventos de todos vocês, iniciamos com a folha do FUNDEB 60℅, mas até o final dessa semana (sexta feira), concluiremos o pagamento de todos, incluindo os servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Nosso compromisso com os servidores é pagar em dias, garantir os direitos trabalhistas de todos, por isso fizemos todas as correções devidas na folha, para garantir que todos recebam seus salários corretamente, conforme o Plano Municipal de Cargos e Carreira dos Servidores.

Segundo Informações os Proventos já estavam disponíveis para saque nesta quinta-feira(23).




Por blogdopaulomontel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário