segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

São João do Caru: Pré-Candidato Peteca Cardoso reúne lideranças politicas e promete ir com tudo rumo à vitória.

Bruno Cardoso reúne lideranças políticas e confirma pré candidatura

O agropecuarista Bruno Cardoso, mais conhecido como (PETECA) reuniu-se em sua residência no povoado Manguari em São João do Caru na tarde desta segunda-feira (06) de janeiro para discutir estratégias e confirmar sua pré candidatura. 

A reunião é resultado do interesse coletivo de lideranças que estão trabalhando politicamente na formação de um grupo coeso, sério e que possa apresentar aos eleitores soluções efetivas para a cidade. Participaram primeiramente, os dois ex-prefeitos: Bidú e Jadson. Segundo comentários na cidade, que surgiu de um grupo politico liderado por um opositor forasteiro, espalhavam pelo município que Jadson e Bidu não estaria mais do lado de Bruno Cardoso. Diante desta reunião nesta tarde sabemos agora que não passa de mais uma fake news de um grupo desesperado que já sabem que serão derrotados e buscam a todo custo enganar a população com mentiras sem fundamentos. Os ex prefeitos Jadson e Bidu declararam total apoio a pré-candidatura de Bruno Cardoso, o Peteca. 

O grupo mostra força e já se articula a todo vapor para o próximo pleito, para enfrentar os adversários. 

O agropecuarista Bruno Cardoso é o nome escolhido e já definido para ser o "cabeça de chapa", com total apoio de todos, o candidato a vice ainda será divulgado, pois vai depender da aceitação dentro do próprio grupo e do interesse da população, algo que deverá ser mostrado, dentro de pouco tempo. 

(Atualizado às 19:00hs) informações repassadas ao blogue nesta noite de segunda-feira 6, o grupo já tem o vice prefeito definido, dentro de pouco tempo será divulgado o nome que irá compor a chapa junto ao pré candidato Peteca.

A reunião foi a primeira de 2020 onde se discutiu e confirmou a pré-candidatura de Peteca ao cargo de prefeito, vice, vereadores, e dos novos integrantes com mandato que migraram de partido na janela partidária em abril. Segundo informações o grupo já virá com aproximadamente 17 pré candidatos a vereadores novatos, esse numero tende a aumentar rapidamente e também que em breve a virá diversos vereadores de mandatos. 

O Agropecuarista agradeceu a presença das lideranças presentes e ratificou seu desejo de transformar a realidade do município. 

Um comentário: