quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

São João Caru: Prefeito ‘Peteca’ divulga cronograma para ‘quitar’ todos os salários atrasados herdado por ex-gestão até inicio de fevereiro

"Peteca" prefeito de São João do Caru-MA

O prefeito municipal de São João do Caru, Bruno Cardoso “Peteca”, confirmou, após reunião com sua equipe financeira, na manhã de hoje (26), os cronogramas relativos aos pagamentos dos servidores efetivos do município de São João do Caru.

O gestor já havia confirmado no ultimo dia 9 de Janeiro em reunião com os representantes do sindicato dos servidores  municipais de São João do Caru, que tão logo tivesse acesso as contas, divulgaria o cronograma, o que foi cumprindo.

Segundo a gestão, caso haja total liberação nas contas, os servidores do município estarão com seus salários em dias até o dia 5 fevereiro.

 

 

VEJA CRONOGRAMA DIVULGADO:

Educação

Remanescente de dezembro e folha de janeiro

Pagamento até dia 5/2

*Administração / Infraestrutura / Agricultura *

Remanescentes e folha de janeiro

Até 5/2

Saúde e assistência

Dependendo da liberação das contas por parte do Banco do Brasil

Sendo liberados até o dia 05, saíra junto com demais departamentos.

PROBLEMA NOS CONSIGNADOS:

A equipe da gestão da prefeitura de São João do Caru informou à nossa reportagem, que foi constado a existência de um débito referente ao repasse dos consignados ao banco do Bradesco, ainda segundo a gestão é um valor considerável, o que levou à suspensão de novos consignados.

“A Administração está buscando uma solução mais razoável para sanar o problema” Explica o assessor de comunicação Abraão Gomes.

www.obomja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário