terça-feira, 12 de maio de 2015

Trilha da Pindoba! dia das Mães foi com muita Diversão e Adrenalina em Gov. Newton Bello-MA

Aconteceu neste Domingo (10) dia das mães a TRILHA DA PINDOBA ano 3, em Governador Newton Bello-MA. 


O evento iniciou-se logo cedo por volta das 7:00 da manhã com um super café da manhã na Chácara do Patrocinador Forte e amigo do povo Rildo 10, para todos os participantes da Trilha e para a população que foi prestigiar o evento que mais um ano foi um verdadeiro sucesso, trazendo vários brincantes e amantes de aventuras de varias cidades da região.



Após o café da manha todos os brincantes da Trilha brincaram e fizeram manobras radicais na Área de aquecimento da trilha ainda na chácara de Rildo 10.  Depois de brincarem a vontade foi a hora do passeio pelas ruas da cidade rumo ao local de inicio da trilha onde foi dado a Largada para os participantes fazerem o percurso. O almoço aconteceu no povoado Barracão de Madeira onde os brincantes foram surpreendidos por uma boa comida e por um churrasco, patrocinado por Rildo 10 que esteve em todos os momentos da programação da trilha junto com o povão. 

Após a trilha, ao chegarem na cidade, todos os participantes se dirigiram ate a praça para o sorteio de vários brindes. A festa aconteceu a noite por volta das 21:00 no Bar do Kelir com animação da Banda do Momento estourada Forró Tô Solteiro!!!






TRILHA DA PINDOBA ANO 3.

ORG.: JERSON & FAMÍLIA

FOTOS

Geane, Rildo10, Vitória e Arielly


Rildo e sua Esposa Geane







 
PASSEIO PELAS RUAS DA CIDADE ATÉ A LARGADA 








 Trilha/Barracão de Madeira








Nenhum comentário:

Postar um comentário