sábado, 9 de maio de 2015

Câmara de Vereadores realiza sessão solene em Homenagem as Mães com distribuição e sorteio de presentes

Vereadora Dulce Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de Governador Newton Bello-MA, Organizou e realizou nesta sexta feira(08) uma belíssima Sessão solene em Homenagem a todas as Mães Newtombelenses.

O evento foi realizado nesta Sexta Feira (08) de Maio na Câmara municipal de Vereadores na qual estiveram presentes 05 vereadores sendo eles: a Vereadora Dulce Presidente da Câmara, Ver. Rosinha Vice presedente, Ver. Eliene 2° secretaria, Ver. Carlos Sucesso 3° secretário e o Vereador Neto do Nélio, o Vereadores Antonio Ferreira não estava presente no evento mais sua esposa foi Representa-lo, assim também como o Ver. Marcelo pediu para que sua esposa também fosse representa-lo. Pois os dois estão em viagem. A Sessão também recebeu a Ilustre presença da Prefeita Leula Brandão, Vice Prefeito Barrosinho, Geane Gomes esposa do Amigo Rildo 10 e Mana Natura que também doaram Presentes.

Muitas mães compareceram no evento e gostaram muito, todas foram muito bem recebidas pela Organização e receberam suas lembranças.

A sessão foi iniciada com o uso da palavra primeiramente de todos por os vereadores, também o vice-prefeito Barrosinho e finalizando com a excelentíssima Prefeita Leula Brandão. Logo após foi o momento dos sorteios dos presentes que eram muitos.

O evento também marcou o Aniversario da Vereadora Dulce, na qual foi homenageada pelos Parabéns por todos que estavam presentes. 

Cada vereador que doou seu presente para o sorteio compareceu ou mandou seus representantes, apenas 02 vereadores não quiseram participar. 


 Ver. Dulce
Presidente da Câmara iniciou a sessão, agradeceu a presença de todas as mães presentes, também prestou sua homenagem as mães, logo após falou que estava muito satisfeita em poder proporcionar esse evento para as mães newtombelenses e que espera com a ajuda Deus fazer muito mais para a população. A vereadora também fez uma homenagem para a nossa Amiga Ambrosina que faleceu nesta quarta feira (6) e disse que ela será a nossa Eterna Professora e Diretora Ambrosina.


Ver. Rosinha
Rosinha também prestou sua homenagem a todas as mães, inclusive as mães de Governador Newton Bello, que são mulheres guerreiras e trabalhadoras, Rosinha parabenizou a colega Vereadora Dulce por estar completando mais um ano de vida e também pediu um minuto de silêncio em homenagem a Dona Ambrosina.

Após o termino de seu discurso a vereadora Rosinha pediu para que todos cantassem os parabéns para a vereadora Dulce.



Ver. Eliene 
Eliene também fez sua homenagem  para as mães e agradeceu a presença de todas as mães presentes.

 Ver. Carlos Sucesso
o ver. Carlinho agradeceu a presença de todos, fez uma linda homenagem a todas as mães, parabenizou a Presidente da Câmara pelo evento falando que é a primeira vez que acontece uma sessão solene e bonita como essa com distribuição de presentes. e o vereador também se emocionou prestando sua homenagem a Diretora e professora Ambrosina relembrando que seu trabalho cultural na cidade de Governador Newton Bello se iniciou no ano 2000, quando a eterna diretora foi procura-lo em Zé Doca em seu frigorifico para organizar uma quadrilha junina para a Escola Marechal Castelo Branco na qual Ambrosina era Diretora e lembrou dos inúmeros eventos que ela promoveu na escola para o povo na qual o vereador também fez parte.


Ver. Neto do Nélio
Neto também fez o uso da palavra para homenagear todas as mães, o vereador também aproveitou a oportunidade e fez uma linda homenagem a sua vó que estava presente na sessão falando que sua vó era muito mais que uma mãe. logo após ele à chamou na frente e lhe entregou um presente com um grande abraço e um beijo.



Vice-prefeito Barrosinho
Barrosinho também prestou sua homenagem a todas as mães, disse estar muito feliz em estar participando dessa sessão solene muito bonita e inédita, também aproveitou e parabenizou a Ver. Dulce pelo seu aniversario relembrando que é amigo da vereadora desde que ele se entende por gente aqui dentro da cidade de Newton Bello.

Prefeita Leula Brandão
 Leula fez o uso de suas palavras para homenagear todas as mães, a prefeita explicou a importância e como é tão bom agente ter as nossas mães, Leula que também é mãe emocionou a todos com suas belíssimas palavras direcionadas as mães.

A prefeita também parabenizou a Presidente da Câmara ver. Dulce pelo maravilhoso evento, e aproveitou a oportunidade para lhe dar os parabéns pelo seu aniversário. logo após também homenageou e relembrou da diretora Ambrosina. A prefeita  também se direcionou ao vice prefeito barrosinho na qual sua mulher estar passando por um tratamento medico devido problema de saúde, falando que confia em Deus e sabe que ele vai ajudar a sua esposa a melhorar e a ficar boa novamente e cheia de alegria como ela sempre foi. 

Logo após Leula terminou suas palavras convidando a todas as mães de Governador Newton Bello  para participarem da festa das mães organizado pela Prefeita Leula Brandão que acontecerá neste Domingo (09) Dia das Mães, na escola Instituto Fundamental Batista a partir das 08:00 da manha, agradeceu a presença de todos e foi aplaudida por todos!



Logo após o termino de todos os oradores da sessão solene, aconteceu o momento mais esperado pelas mães, que era a hora dos presentes!





































Nenhum comentário:

Postar um comentário