quinta-feira, 2 de junho de 2016

NÃO TEM MAIS O QUE INVENTAR! Pássaro é capturado transportando drogas para dentro de Pedrinhas

O passáro seria usado como transporte de drogas para dentro da Unidade
O pássaro seria usado como transporte de drogas para dentro da Unidade


Na noite de ontem, dia 1, um pássaro foi encontrado com drogas em uma de suas asas, no pátio interno da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) São Luís 6 (antigo CDP) de Pedrinhas.


O pássaro estava sendo usado como transporte de drogas para dentro da Unidade. A substância encontrada com a ave foi enviada para a realização de exames toxicológicos.


Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), a polícia judiciária já foi comunicada sobre o caso e vai apurar a procedência do pássaro para saber quem foi o autor do crime.


Abaixo a nota da SEAP:


“A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informa que foi capturado, na noite desta quarta-feira (1º), nas dependências do pátio interno da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) São Luís 6 (antigo CDP) de Pedrinhas, um pássaro que portava em uma das patas, um papelote de substância semelhante à maconha. A Supervisão de Segurança Interna (SSI) encaminhou o material apreendido para o Instituto de Criminalística (Icrim) para que sejam feitos os exames toxicológicos de praxe; e comunicou a ocorrência à polícia judiciária para que apure a procedência da ave e, consequentemente, a autoria do ato criminoso, praticado fora dos muros do complexo carcerário”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário