quinta-feira, 16 de junho de 2016

Bom Jardim: VOCE SABIA? Famílias da “Varig/Miril” recebem atendimento médico em domicílio.



As famílias da região da Vairg/Miril têm recebido constantes visitas de profissionais da saúde. As visitas é uma estratégia da equipe da Secretaria de Saúde sob coordenação do enfermeiro Claudivam.

As equipes formadas por médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde percorrem as famílias dos assentamentos da região Sul. Cada dia em uma região, as equipes buscam visitar as famílias ao menos uma vez ao mês, de acordo com a necessidade de cada paciente.

Durante as visitas, as equipes realizam consultas médicas, orientações preventivas contra dengue, curativos e demais acompanhamentos de doenças. Existem casos de tratamentos que evoluíram positivamente com o acompanhamento. Segundo o enfermeiro, um paciente com transtorno mental recebeu o atendimento na UBS Antonio Conselheiro e se sentiu bem melhor, observou o profissional.

Segundo o Secretario de Saúde de Bom Jardim, Arlan Ferreira, os trabalhos realizados pela Secretária de Saúde de Bom Jardim vem mostrando para a população desse e de outros municípios o compromisso e a transparência de que é possível um SUS para todos.


Ascom da Prefeitura Municipal de Bom Jardim

Reconstruindo com Trabalho e Respeito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário