terça-feira, 26 de julho de 2016

Chegada do casal que matou a mãe causa tumulto e revolta na delegacia do Cohatrac

Centenas de pessoas esperavam desde o início da tarde desta segunda-feira, 25, a chegada do casal que matou Tatiana Cutrim de 49 anos a facadas. População gritava palavras de justiça e tentava invadir a delegacia.


 A filha da vítima, Letícia Cutrim de 14 anos foi trazida junto com o namorado João Guilherme de 16 anos da cidade de Santa Inês para a capital. Eles fugiram para a cidade após cometer o ato cruel no último sábado 23.

O delegado responsável pelo caso informou que graças a informação noticiada em primeira mão no blog do Luís Cardoso, dando conta de que o casal teria se refugiado para o municipío foi que equipes de policiais conseguiram localizar o casal ainda na rodoviária.

Mais cedo, ainda na delegacia de Santa Inês a garota confessou o crime e contou em detalhes como a brutalidade ocorreu. Depois dos procedimentos legais os menores foram recambiados para a capital e encontram-se agora sendo apresentados na delegacia do Cohatrac.

A segurança no local precisou ser reforçada e em um dos vídeos uma mulher da família da vítima chama a garota de bandida e pede justiça.





por Luiscardoso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário