sábado, 2 de julho de 2016

BOM JARDIM: Muito Louvor e adoração marcaram a noite desta sexta-feira (01) de julho na Igreja Batista Vida, a programação segue até domingo (03).


Na noite de ontem, (01) de julho, a Igreja Batista Vida, situada na Rua 15 de Novembro, realizou grande culto que marcou o inicio da jornada como o tema " Cidade Transformada" no templo da igreja na cidade de Bom Jardim-MA,  que irá até o dia (03). O templo ficou pequeno para o grande número de fiéis que vieram prestigiar a abertura e celebrar o nome do Deus eterno.

Cantores evangélicos e músicos locais e de outra denominações diversas estiveram louvando, entre eles o músico Pr. Fernando Monte diretamente de Coritiba - PR . 


O culto contou com a ilustre presença e pregação do Pr. Alan Basílio que veio de Macaé-RJ, Além do pastor local Pr. Anesio Lopes Júnior e conta também com a presença do pastor Luciano Oliveira de Cabo Frio - RJ, Pr. Gleidson Bezerra de Imperatriz da IBF (Igreja Batista Filadélfia ), Pr.  Márcio da comunidade Marca da Promessa -Imperatriz, Pastor Max da Bola de Neve de Caxias Ma e Missionários. 

A jornada prossegue com mais um culto de celebração a Deus a partir deste Sábado (02) as 9h, 15h e 19 h 30. E finalizará no Domingo(03) com cultos as 9h e o culto especial de encerramento as 18:30h. 

A organização agradece a presença de todos e estão gratos em primeiro lugar a Deus, por suas maravilhas e depois aqueles que contribuíram para a realização desta maravilhosa festa em louvor e adoração a Deus na igreja. 

Confira as imagens:












Pr. Bispo Anézio Lopes Junior







Emanuel






Nenhum comentário:

Postar um comentário