sábado, 26 de novembro de 2016

GOV. NEWTON BELLO: Batido o Martelo!!! A BANDA WYLLEY GOMES & FORRÓ DO BOYZINHO será a grande atração da festa de posse do Prefeito Eleito Roberto do Posto no dia 31 de Dezembro



Tudo Confirmado!!! O Prefeito Roberto do posto (PC do B), acaba de anunciar as atrações que farão parte da Festa de Posse dos novos eleitos para o próximo quadriênio em Gov. Newton Bello- MA (2017-2020). 

O evento acontecerá no dia 31/12 na praça do mercado, no centro da cidade as 20:00 horas, e conta com as super apresentações artísticas das Bandas: Wylley Gomes & FORRÓ do Boyzinho, Koneksamba e Forró Tô Solteiro que irão fazer um Super Show jamais visto na cidade pro povo curtir, se divertir e comemorar até altas horas. O evento também terá uma grande queima de fogos na virada do ano! 

O novo prefeito falou da atração especial da posse de sua equipe de gestão 2017/2020, onde traz como principal atração a Grande Banda de Forró Wylley Gomes & Forró do Boyzinho, O cantor Wylley Gomes, ex-vocalista da banda Furacão do Forró, começou a sua carreira solo alguns anos atrás. Antes de ir para Fortaleza, no Ceará, onde mora, Wyley cantou no Forrozão Chacal e na Ferro na Boneca e foi a primeira opção de Tuta Sancho pro Forró Remexe e Furacão do Forró. O Prefeito Roberto classificou esse Show como um agradecimento ao povo de Gov. Newton Bello, que lhe deu um voto de confiança para governar o município. 

Na solenidade de posse de Gov. Newton Bello serão empossados no dia 01 de Janeiro o prefeito Roberto do Posto, o vice-prefeito eleito Nego da União, além dos vereadores Adonias, Valdinar, Josélia, Marcelo, Aurino, Rosinha, Eliene, Carlos Sucesso e Sebastião Pererê.
“Vamos comemorar juntos a chegada do novo ano e ao mesmo tempo serei empossado prefeito de Newton Bello ao lado do meu amigo vice-prefeito e dos nossos vereadores, assumindo o compromisso de zelar e cuidar do povo e oferecer uma gestão eficiente e de qualidade”, comentou o prefeito Roberto Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário