sábado, 26 de novembro de 2016

Gov. Newton Bello: Confirmado! Diplomação de Roberto do Posto, Nego da União e todos os Vereadores será dia 15 de Dezembro em Zé Doca na AABB.


Roberto do Posto
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, através do fórum da zona eleitoral 96º Zona, realizará  no dia 15 de  dezembro, a diplomação dos candidatos eleitos em Gov.Newton Bello, Zé Doca e Araguanã  no pleito de 2016. A cerimônia acontecerá  na AABB de Zé Doca as 19:00 horas.
Serão diplomados como prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto(PCdoB), Vice prefeito EleitoNego da União(PSD). Os vereadores eleitos e reeleitos,  suplentes das coligações que disputaram as ultimas eleições  também serão diplomados. 
Serão diplomados também na mesma ocasião, a prefeita eleita de Zé Doca  “Josinha Cunha" além da vice prefeita,   vereadores eleitos, reeleitos  e suplentes  de cada coligação daquela cidade. O prefeito reeleito de Araguanã, Valmir Amorim,seu vice prefeito eleito, vereadores eleitos,reeleitos e suplentes também serão diplomados na oportunidade.
O prefeito eleito de Newton Bello Roberto do Posto, destacou aos blogs que farão sua assessoria " Estou muito feliz, pela confirmação da nossa diplomação e na oportunidade quero convidar toda população para participar da cerimônia que acontecerá daqui mais menos 19 dias, será um prazer ver a população participar desse grande evento que com certeza  será muito especial pra mim e para todos que torcem pelo desenvolvimento de nossa cidade." Finalizou Roberto. 
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, a diplomação é o ato pelo qual a justiça eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega do diploma devidamente assinados.
No dia 15 de Dezembro o blog do BrunoMarques.com estará presente no evento  para registrar e fazer toda a cobertura afim de passar tudo para seus seguidores e leitores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário