segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Bom Jardim: BJ SUPERMERCADO realizou grande festa para as crianças. Foi um dia repleto de alegria e muita diversão

BJ Supermercado promove dia das crianças 
BJ SUPERMERCADO realizou nesta ultima quinta-feira, 12, o dia das Crianças com uma festa muito bonita e divertida, em frente ao BJ Supermercado, em Bom Jardim-MA. 
O evento foi um sucesso e contou com, 02 pula-pula, lanches, Sorteio de presentes e atividades recreativas. A criançada fizeram a festa durante todo o dia.
De acordo com o empresário, Ronilson e sua Esposa Jania, o evento teve como finalidade fazer com que as crianças se sintam felizes, uma vez que uma data como essa é muito especial para todas as crianças. 
Para a realização da Festa das Crianças, o BJ SUPERMERCADO contou com a ajuda de parceiros como: Distribuidora Medeiros, Rio Piranhas, Produtos Velly, Psiu bebidas, Richester, Hot Bel distribuidora, M. Dias e Sandella que ajudaram e contribuíram para a realização do mesmo. 
O empresário Ronilson Maratá destacou a importância e a satisfação que tem todos os anos com evento — Eu me sinto muito feliz em poder realizar um momento tão importante na vida dessas crianças, pois além de proporcionar tudo isso também levamos um dia de alegria, e confiança em um futuro melhor — disse.



















APOIO: 







2 comentários:

  1. Bela iniciativa, se todos os comerciantes de Bom.Jardim se unissem para fazer a festa das crianças seria muito bom. Mais a maioria deles só pensa em encher o bolso e não faz nada

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, sei que a alegria nos rostos de cada criança recompensa qualquer coisa. Que se repita por várias vezes. BJ Supermercado o melhor de Bom Jardim.

    ResponderExcluir