terça-feira, 24 de outubro de 2017

Gov. Newton Bello : Prefeitura Divulga Atrações do 23º Aniversário da Cidade, pela Primeira Vez na História Um Aniversário à Altura que o Povo merece! Com duas Bandas grandes, FORRÓ: "TOCA DO VALE" e Banda Gospel: "SOM E LOUVOR ".

Toca do Vale(08/11) e Som Louvor(09/11) São as atrações do 23º Aniversário Gov.Newton Bello-MA 2017
Prefeitura Municipal de Gov. Newton Bello divulgou de forma oficial as atrações do 23º Aniversário da cidade e pela primeira vez a festa acontecerá em dois dias (08 e 09 de Novembro) na praça do mercado.
Já é notícia em todo Região que os 23 anos de emancipação política de Gov. Newton Bello terá como principal atração no dia 08/11( Toca do Vale) e no dia 09/11 pela primeira na história do município em comemoração do aniversário da cidade uma Banda gospel, direto de Fortaleza-CE, a melhor banda de forró gospel do Brasil “Som e Louvor” que promete quebrar recorde de público.
08/11- Quarta Feira- Primeira Noite de festa em comemoração aos 23 anos de Gov.Newton Bello
A primeira noite da festa do aniversário de Gov.Newton Bello, contará com o super show de Toca do Vale e ainda as bandas Forró Tó Solteiro e Beijo de Menina no pré-show.


09/11- Quinta-Feira o grande dia para o público evangélico pra encerrar os 23 anos de Gov.Newton Bello “Som e Louvor”.
O maior Show evangélico da história do município vai acontecer na segunda e última noite da festa dos 23 anos de emancipação política da cidade de Gov.Newton Bello. A Banda Cearense Som e Louvor levará uma multidão para Praça do Mercado no dia 09 de novembro. 
Entre no clima do Som e Louvor.

Prefeito Roberto do Posto e seu destaque 

” Com certeza é um grande prazer realizar este dois dias de festa , dia 08 e 09 de novembro em comemoração ao aniversário de nossa cidade com apoio importante do Governo do Maranhão, Deputado Josimar Cunha e sua esposa Detinha iremos promover o maior aniversário da história de nossa cidade” 

“Pela Primeira vez na história duas super atrações, toca do vale e som e louvor e tenho certeza que será lotação máxima, então não perca você newtonbelense é meu convidado especial para participar desta super programação que estamos preparando, vai ficar na história.”

Gov.Newton Bello 10/11/1994 – 10/11/2017- 23 Anos 

Um comentário:

  1. E OS CANARINHOS DO MARANHÃO QUE É DA TERRA , NÃO VÃO CONVIDAR NÃO?

    ResponderExcluir