terça-feira, 17 de outubro de 2017

Gov. Newton Bello: Presidente da Câmara Vereador Adonias do Puba faz festa e leva muita alegria, presentes e diversão para as crianças da Zona Rural. Muitas crianças foram beneficiadas. Confira!


Ainda comemorando o Dia das Crianças, o vereador Adonias do Puba (PR) continuou sua maratona de eventos dedicados a alegria de centenas de crianças carentes do município de Gov. Newton Bello, não só da zona urbana, mas de várias comunidades rurais. 

Desde o dia 12 de outubro dia das crianças que o vereador participa e promove festa para as crianças do município. 

Na ultima quinta-feira 12, o vereador Adonias participou juntamente com o prefeito Roberto do Posto da maior festa das crianças da história da cidade onde teve um público jamais visto antes em comemorações de dia das crianças. E não parou por aí! No mesmo dia o vereador ainda proporcionou a festa das crianças no Povoado 16 de Abril, na sexta-feira e sábado promoveu totalmente a festa das crianças no Povoado Nova Russia, Povoado Alto dos Pereiras, Povoado Santa Tereza e locais vizinhos. No domingo Também realizou a festa das crianças no Povoado Centro do Geraldo e no Povoado Assentamento 28 de Agosto onde compareceram também as crianças do Povoado Alto dos Barbosa, Povoado Centro do Doutor e Povoado Água Preta. e nesta segunda-feira(16) também distribuiu presentes na Escola do Povoado Assentamento Santa Luzia. Foram inúmeras festas de crianças que o vereador tem realizado e que reuniram centenas de crianças e pais para comemorarem com alegria o momento tão especial para elas. Nessas localidades o vereador distribuiu brinquedos e lanches como: pipoca, mingau, bolo e refrigerante.

A alegria estava estampada no rosto de cada criança, pois muitas delas não podem encontrar em seus pais as condições financeiras para a realização de festa no mês das crianças. Daí a importância que o vereador enxerga em que cada pessoa faça parte como cidadão e autoridade constituída por Deus e pelo Povo. “Tomo isso como missão, de levar um pouco de alegria para as crianças que já são o presente e o futuro do nosso município”, ressaltou o vereador.

Os pais ficaram bastante satisfeitos e alegres com a atitude do parlamentar, ressaltando o seu esforço para realizar o feliz momento. Agradeceu o pessoal dos povoados que doaram os locais para os eventos, e todos que o ajudaram nessa missão de organizar e levar  alegria para as crianças principalmente a sua Esposa Maria de Fátima conselheira tutelar que o acompanhou, incentivou e também contribuiu para fazer todas essas festas para as crianças newtonbelenses. Depois foram entregues brinquedos para as crianças, além da distribuição de lanches como: cachorro quente, cremosinho, pipoca e refrigerante.  Brinquedos estavam a disposição da criançada como pula-pula, etc. As crianças estavam maravilhadas com aquele momento especial que ainda contou com a gratidão dos pais que estavam no local. O vereador Adonias também agradeceu o apoio do prefeito Roberto do Posto. 

Para a Conselheira Tutelar Maria de Fátima, poder fazer uma criança feliz e se sentir especial. “É o que nos dá a alegria e a força de poder realizar esses momentos. Jesus certa vez nos deu o exemplo de que as crianças são especiais e importantes, quando alguns de seus discípulos afastavam as crianças de Jesus, Ele, pelo contrário, disse, deixem vim a mim os pequeninos. Isso mostra a todos nós a importância que Jesus dá as crianças e que se cuidarmos desses pequeninos agora, com certeza, teremos jovens, homens e mulheres de bem no futuro”, finalizou.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário