sábado, 28 de outubro de 2017

Governador Newton Bello: Presidente da Câmara Vereador Adonias do Puba desmente Factoide plantada por Blogueiro Desavisado que tenta a todo custo difamar o parlamento municipal

Vereador Adonias do Puba
O Vereador Adonias Siqueira (Adonias do Puba - PR), Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Governador Newton Bello-MA usou a pagina e Facebook da câmara municipal onde publicou uma NOTA desmascarando uma factoide plantada por um blogueiro desavisado na manhã deste sábado (28). Onde intitulou a matéria "vereador usa a tribuna da câmara municipal para chamar pessoas de burros e de meia duzia de recalcados". 



O parlamentar esclareceu nas redes sociais e em contato com o titular desse blog que o que blogueiro desavisado fez trata-se de apenas umas perseguição politica, pessoas desse tipo não querem aceitar as derrotas de seus candidatos nas ultimas eleições e tentam a todo custo denegrir e difamar minha imagem e dos demais parlamentares da câmara municipal. "EU não estou preocupado  com eles, deixa eles irem pensando, MEU desejo é ver o nosso município desenvolvido repleto de obras sendo concluídas e vendo o povo num sonho realizado onde muitos sonham com o desenvolvimento de NEWTON BELLO existe meia dúzia de recalcados que SIMPLESMENTE TORCEM para que tudo dê errado, isso não me desestimula porque sou um homem público com o potencial que o povo me concedeu para defender o que é o direito povo, eu vim do povo, sou do povo e jamais me curvarei para meia dúzia de pessoas corruptas que quando recebem algo em troca todos se calam e quando não recebem TORCEM para nosso município nunca se desenvolver. A politica me direcionou o caminho de fazer as coisas corretas, legislar em causa popular!". Relatou o vereador Adonias.

VEJA AGORA A NOTA PUBLICADA: 

Nota de Esclarecimento do Vereador Adonias do Puba.

Primeiramente gostaria de expressar meu Repudio e Indignação as matérias sem fundamentos de duas páginas que não buscam  saber a verdade dos fatos e ficam postando coisas sem veracidade.

Quero ressaltar que não chamei, muito menos afirmei chamar as pessoas da minha querida e amada cidade de burros, fiz apenas uma pergunta direcionada aos críticos, com o seguinte termo (será se são burros ?) Isso foi uma pergunta e não uma afirmação, às pessoas que não entenderam o verdadeiro sentido de um requerimento, onde na qual peço asfalto para o povo Centro do Geraldo, fiz apenas uma pergunta para aqueles que tanto criticam, mas não ajudam a busca nenhuma solução para ajudar no desenvolvimento de nossa querida cidade.

As pessoas dos povoados que fazem parte da nossa cidade e da nossa região precisam sim de um tratamento especial, pois  jamais esqueceremos do nosso povo querido que tanto amamos, principalmente dos povoados que fazem parte da nossa querida Newton Bello.

Aos críticos das páginas que fizeram suas publicações, quero dizer-lhes que se os senhores não sabem ? Vários povoados de varias cidades que fazem parte das nossas regiões são asfaltadas como por exemplo: os povoados de Santa Inês, Zé Doca, Maranhãozinho, Centro Novo do Maranhão Centro do Guilherme e etc. Então isso implica dizer para vossas Excelências que são muitos os povoados afastados em nossas Regiões, e a cidade de Newton Bello não poderia ser diferente. Por isso iremos sim, fazer de tudo para que no futuro possamos também ver todos os nossos povoados sendo realizados os anseios e desejos do nosso povo, da nossa população de ver seus respectivos lugares terem todo o que eles merecem.

Observação: quando falo recalcado ou meia duzia, foi simplesmente uma forma de expressar a minha indignação quanto as pessoas que falaram de mim em redes Sociais, mas a expressão vai apenas a uma pessoa de grupo de rede social que não tem o que fazer e nem procura nada para fazer e ocupa seu tempo falando coisas para causar polemicas em grupo de WhatsApp, mas essa expressão não foi direcionada as pessoas da minha querida e amada cidade.

Obrigado pela compreensão

Assessoria de Comunicação do Vereador Adonias do Puba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário