sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Gov. Newton Bello: Falta 01 dia, É Amanhã!!! Grande Concentração do Bloco Os Esbandalhados Viciados em Farra acontecerá neste sábado (10 ) no Zap Clube. Animação por conta da Banda Sintonia do Forró inicio as 13 horas!!! Você não pode perder.

Bloco Os Esbandalhados viciados em Farra ano 09
O Bloco Os Esbandalhados Viciados em Farra ano 09! surpreende seus integrantes a cada ano que passa. Esse ano os 100 primeiros participantes que chegarem na concentração irão ganhar Ice grátis. 
Na edição do carnaval 2018, além das camisetas disputadíssimos, o Bloco inovou com um rol de brincadeiras que serão propostas durante a concentração que acontecerá neste sábado dia 10 de Fevereiro  no ZAP CLUB.
Para animar a galera na grande festa da concentração, o Bloco fechou com A Banda Sintonia do Forró Elétrica e Paredão Médio que fará um showzaço e irá fazer a galera brincar pra valer. Após o show, a galera toda vai se dirigir para o grande Carnaval na praça do mercado pra mandar ver no carnaval mais animado da região que terá muita marchinha e muita música boa. 
Ainda não comprou seu abadá?! Corre que ainda dá tempo. Preço promocional de apenas R$ 10,00.




Nenhum comentário:

Postar um comentário