quinta-feira, 29 de março de 2018

BOM JARDIM: Quanto mais mexe mais ele cresce!!! Vereador Evaldo Liarte continua realizando diálogos e visitas nos bairros do município.

Vereador Evaldo Liarte visita população nos bairros
O vereador Evaldo Liarte continua firme e forte com as  realizações de visitas nos bairros de Bom Jardim e fortifica-se cada vez mais. 

Nesta quarta-feira santa(28) o parlamentar esteve visitando os bairros vila Pedrosa, vila Santa Clara, vila esperança, bairro do multirao, São Bernardo, Joana D'arc , Vila Muniz , bairro nobre e bairro São Paulo.  Em todos estes lugares o vereador esteve em reunião com a população e ouvindo as reivindicações do povo, o nobre vereador foi recebido com muito carinho da população e administração por ser um vereador humilde que se preocupa com as pessoas porque na história de Bom Jardim  não se ver muito vereador andando nos bairros ouvindo as pessoas. 

Após ter saído em veículos de comunicação uma matéria sobre o afastamento do vereador Evaldo Liarte  o que a população de Bom Jardim sentiu foi revolta, e se sentiram traídas por pessoas que só querem ver o mal da cidade, e com isso o nobre vereador cresceu politicamente por fazer uma trabalho social diferente, pois o seu maior objetivo é ajudar o povo. 

O vereador Evaldo Liarte hoje está mais forte porque sentiu o amor e o apoio das pessoas através do seu trabalho. Que a paz o amor do senhor Jesus reino na vida de todos e que o espírito santo traga felicidades e saúde e que Todos tenham uma Páscoa abençoada é o que deseja o vereador Evaldo Liarte. Feliz Páscoa!









Um comentário:

  1. Parabéns pela sua iniciativa de mostrar para o povo a personalidade e o seu carácter de um servo de Deus e mostrar que não é necessário ter um cargo político para fazer o bem para com todos..��������

    ResponderExcluir