segunda-feira, 12 de março de 2018

Mesmo próximo as eleições o prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco segue sendo um fracasso, e lidera ranking de PIOR PREFEITO da região

Prefeito Dr. Francisco de Bom Jardim 
Antes promessa, hoje realidade, o atual prefeito de Bom Jardim (275 quilômetros de distância da capital) alcançou o feito de se tornar o pior prefeito da região. Aparentemente, com a missão fácil de substituir ex prefeito e ex prefeitas (ambos envolvidas em denúncias de corrupção), dr. Francisco tinha sob seus ombros a responsabilidade de realizar somente o básico para que a imagem de boa gestão passasse a ecoar novamente pela cidade, o problema é que nada disso aconteceu, em menos de 01 ano de gestão Dr. Francisco atual prefeito ja foi afastado pela justiça por suspeita de corrupção na máfia do combustível (uma ação ajuizada e investigada pelo Ministério público) e o gestor vê a cada dia sua rejeição crescer ao ponto de ser consagrado o pior prefeito da região em atuação. 

A imagem segue se deteriorando a cada escândalo que surge envolvendo denúncias de corrupção no governo e a imagem que se passa é que o poder realmente tem a capacidade clínica de mudar ou de revelar o verdadeiro caráter de uma pessoa. Com apenas 07 meses das eleições estar certo que os candidatos a deputados apoiados pelo prefeito irão passar vergonha, pois a população estar anciosa para dar o troco a esse mal gestor.

É esperar pra ver se alguma transformação milagrosa possa surgir, mas a principio as expectativas seguem sendo frustadas por quem esperava um governo diferente dos anteriores.




De Acidade de verdade.com com adaptação blog do Bruno Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário