segunda-feira, 19 de março de 2018

Farra de Aluguéis: Em BOM JARDIM Prefeitura Municipal aluga casa de Amigo do prefeito por quase 120 mil reais


O Gestor municipal da cidade de Bom Jardim-MA, o Médico Dr. Francisco Araujo por onde passa prega discurso de crise nos cofres públicos do município, mas as licitações da prefeitura municipal estão cada vez mais caras e com preços exorbitantes, deste modo mostra que o dinheiro estar é sobrando. 

Pelos quatro cantos da cidade e nas redes sociais ouvem-se reclamações em todos os segmentos públicos que são de responsabilidade da prefeitura municipal, mas o gestor só fala em crise, coisa que a população não acredita mais depois de perceberem pra onde grande parte do dinheiro público estar indo. 

Desta vez percebe-se que o prefeito resolveu presentear um amigo e aliado político, alugando com o dinheiro público sua casa para a prefeitura municipal, que fica localizada na rua São Raimundo, Nº 36, centro, para fins do funcionamento do UBS centro, o contrato é realizado através de dispensa de licitação e carrega a assinatura da secretária Municipal de Administração e planejamento, THELMA ARAGÃO MELO PORTELA DE ARAUJO. o Valor do contrato de R$ 116.550,00 (cento e dezesseis mil, quinhentos e cinquenta reais) garantiu o aluguel do imóvel de 2018 a 2020. 


ATUALIZANDO

Em contato com a assessoria de comunicação de Bom Jardim , o secretário municipal de Comunicação, Rafael Gonçalves informou ao blogue que o valor da licitação citada a cima foi corregido e o valor final é outro bem menor. 

Confira a correção da licitação com o valor que foi definido pelo poder executivo municipal de Bom Jardim para esta licitação do aluguel deste imóvel rua São Raimundo, Nº 36, centro, para fins do funcionamento do UBS centro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário