quarta-feira, 22 de maio de 2019

Confirmado: Show de Felipão e Silvano Sales que iria acontecer em São João do Caru no dia 31 de Maio agora será em Bom Jardim-Ma no Parque do Forró


Foi confirmado na manhã desta quarta-feira(22) a mudança de cidade e local do mega show de encontro das vozes inconfundíveis dos cantores Felipão e Silvano Sales. O evento que aconteceria no município de São João do Caru-MA agora será em Bom Jardim-MA

Em reunião com membros da produção do evento, foi esclarecidos os motivos na qual o show não poderia ser feito em São João do Caru, o primeiro motivo é que a estrada estar cortada (sem acesso) devido fortes chuvas a estrada se rompeu, e o município encontra-se isolado. No outro trecho onde ainda tem mais de 10 km de estrada de chão não passa nem Girico, sendo assim fica impossível até das bandas chegar no município para realizar o show. 

Parceria

O Grupo Rony Cardoso e RP eventos que são os realizadores do mega show tem uma amizade e parceria muito boa com Jerônimo produções em Bom Jardim-MA cidade vizinha de São João do Caru-MA, com isso foi acertado entre ambos, e o show foi transferido para o club parque do Forró em Bom Jardim no dia 31 de Maio e contará com uma mega estrutura de luz, palco e som para fazer um show inesquecível. E ainda terá Banda Balada Quente e Beijo de Menina. 

Silvano Sales o cantor apaixonado vem com tudo e cantará todos os seus sucessos, novos e antigos, e vai fazer o povo se apaixonar, dançar e curtir pra valer. 



O cantor Felipão que voltou ao forró e já é sucesso novamente vem com aquela pegada inconfiável e não deixará ninguém parado. 



Com isso a empresa RP Eventos mantém sua confiança e credibilidade no mercado e pede a compreensão de todos, o empresário Rony Cardoso declarou que o show vai acontecer sim, apenas o local foi mudado, mas o povo não ficará sem curtir esse mega show que é o encontro inigualável de Silvano Sales e Felipão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário