quarta-feira, 29 de maio de 2019

Gov. Newton Bello: Prefeito Roberto do Posto e presidente da câmara Ver. Aurino participam da solenidade de passagem de comando do 29º Batalhão da Polícia Militar de Zé Doca


Prefeito de Governador Newton Bello-MA Roberto do Posto (PR) participou nesta terça-feira(28) juntamente com o presidente da câmara Municipal Vereador Aurino Ferreira(PSD) da cerimonia de posse do novo comandante da policia Militar de Zé Doca-MA. 

O Ten. Cel QOPM Ayrton Silva Brito deixa o comando do 29º BPM após vários anos de muito trabalho e dedicação. Quem assume o cargo agora é o O Ten. Cel. QOPM Amarildo Passos Farias que é o novo comandante, e que já tem muita experiencia na área, o mesmo tem um currículo extenso e já comandou muitos batalhões no estado, em diversas regiões, onde fez excelentes trabalhos. 

A solenidade, realizada no auditório do 29º Batalhão de Zé Doca, contou com a presença de prefeitos e vereadores, comandantes da policia militar, coronéis, além de autoridades civis e militares, familiares e amigos.


A solenidade contou com um momento de fé, com as palavras proferidas pelo Pároco da cidade padre Erenaldo . Foi realizada também a leitura da portaria de exoneração e designação dos comandantes substituído e substituto, bem como leitura de referência elogiosa ao comandante substituído, tenente-coronel Brito.


O prefeito Roberto do Posto no uso de suas palavras destacou grandes grandes trabalhos e conquistas através do comando do Coronel Brito, na qual também é seu amigo pessoal, e disse que ele vai deixar saudades, desejou uma boa sorte na sua nova missão e também deu boas vindas ao novo comandante coronel Passos e desejou um bom trabalho, falou que estar disponível para ajudar no que for de seu alcance e que o mesmo possa realizar essa nova missão com excelência e com um grande sucesso.

Nas palavras do comandante substituído, foram destacados os avanços da unidade. O militar agradeceu pela confiança demonstrada em seu comando e pela responsabilidade a ele confiada para o novo cargo, onde assume a direção.


Agradeceu ainda toda a equipe de policiais militares do 29º BPM, durante os anos que esteve à frente da unidade. Por fim, desejou sucesso para o novo comandante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário