segunda-feira, 20 de maio de 2019

Sucesso Total!!! Lançamento da Banda Balada Quente atraiu uma grande multidão e foi lotação total na New Graden's em São Luis-MA

Banda Balada Quente em São Luís-MA(18) de Maio
Banda Balada Quente chega com tudo em São Luís-MA em seu primeiro show na ilha do amor e atraiu milhares de pessoas na boate New Grarden's neste ultimo sábado (18) de Maio. 

O evento foi um grande sucesso, o publico compareceu em peso para prestigiar e curtir o lançamento da Banda que estar sendo o sucesso do momento em vários cantos do Maranhão. Na capital maranhense não poderia ser diferente, e antes do inicio da festa a New Garden's já estava completamente lotada. 

Foi um show inesquecível, Leia Marques e Banda Balada Quente receberam no palco participações especiais para complementar o brilho de seu lançamento em São Luís, sendo eles; o ator e coreógrafo Felipe Scherr, Lygia Raquel vocalista da Banda Forró Sacode, Cantor Rhyan Ferraz e o cantor Thales Play. 

O publico elogiaram bastante a banda e disseram que São Luís estar de parabéns por ter recebido esse grande evento, um show inédito e maravilhoso, e que esperam mais shows da Banda Balada Quente na ilha do amor. 

O empresário e patrocinador Rony Cardoso estava presente no evento e relatou estar maravilhado com todos os cantores do grupo Rony Cardoso e este evento só reforçou a certeza de que ele acertou de novo, agradeceu a todos por terem vindos fazer as participações especiais, a todo o publico, a Maça produções, ao Blog do Bruno Marques, e em especial agradeceu a cantora Lygia Raquel que é sua amiga pessoal por ter vindo abrilhantar ainda mais o Show da Balada Quente. 

Veja abaixo demais fotos da cobertura completa do lançamento da Banda Balada Quente no Blog do Bruno Marques, o blog oficial do Grupo Rony Cardoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário