segunda-feira, 15 de julho de 2019

Brutalidade: Após discussão por pedaço de melancia, homem é assassinado a facadas, no interior do Maranhão



Os dois envolvidos, a vítima e o suspeito se encontravam em um bar de Davinópolis, quando começaram a discutir por conta de um pedaço de melancia. Francisco Pereira dos Santos se utilizou de uma faca e desferiu vários golpes contra Josemir da Costa Amorim, que foi socorrido mas acabou não resistindo aos ferimentos e vindo à óbito.


A vítima foi identificada como Josemir Costa de Amorim, que morreu após ter recebido uma facada. Ele estava na casa de um amigo quando Francisco Pereira teria comprado uma melancia e colocado na geladeira. Josemir foi até a geladeira e percebeu que uma fatia havia sido retirada da melancia.

Ainda de acordo com a polícia, Josemir e Francisco tinham ingerido bebida alcoólica e acabaram brigando por causa da fatia de melancia. As pessoas no local separaram a briga, mas Francisco teria recebido um soco no rosto e foi lavar o rosto na pia. Após Josemir ir até ele para conversar, acabou surpreendido com uma facada na barriga.

Após o crime, Francisco foi preso por policiais militares e apresentado na delegacia pelo crime de homicídio. Ao ser ouvido, confessou todo o crime. Depois, Francisco foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.

G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário