quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

ZÉ DOCA: Bandidos fortemente armados tocam o terror, fuzilam quartel, explodem Banco do Brasil e incendeiam carro


Cerca de 18 homens fortemente armados deixaram a cidade de Zé Doca em pânico na madrugada de hoje. Entraram na cidade, foram para o Quartel da PM onde caíram de balas e houve pesado tiroteio, enquanto outros no mesmo momento explodiram a agencia do Banco do Brasil e na hora da fuga levaram dois reféns e ainda incendiaram um carro no meio da ponte que liga o povoado da Conquista. 

Moradores informaram que eles agiram em grupos divididos sempre atirando para criar medo na cidade. Tudo começou por volta das 2 horas de hoje. O carro em chamas impossibilitou a passagem da polícia. Os reféns foram liberados. Às 02:45 após explodiram a agência do banco do Brasil, as informações dão conta que os criminosos fugiram em direção a cidade de Araguanã em três veículos, uma Hilux, uma Estrada e outro carro não identificado.

Esta é a segunda vez que a agência é explodida por criminosos. Até o momento não se sabe a quantidade que foi levado do banco e nem o rumo certo dos bandidos, a Polícia trabalha para que tudo seja solucionado rapidamente. Breve mais informações deste caso.

No vídeo abaixo, o leitor verá que moradores falam em vítimas fatais, mas a polícia não confirmou se houve mortes. Confira:







Nenhum comentário:

Postar um comentário