sexta-feira, 26 de julho de 2019

São João do Caru: Empresário Rony Cardoso realizou grande culto em ação de graças nesta quinta-feira(25)



Na noite desta quinta-feira (25), o empresário e fazendeiro Rony Cardoso e sua Família, realizaram em sua casa (fazenda Gold) na cidade de São João do Caru-MA no povoado Manguari, um grande culto em ação de graças para celebrar e agradecer todas as bençãos recebidas.

A decisão foi uma forma de agradecer pelas vitórias concedidas por Deus e dedicar a Ele toda honra e toda glória. 

O culto de adoração ao Senhor foi dirigido pelo Pastor Bispo Júnior de Bom Jardim/Maracaçumé (MA), e contou também com a participação de lideranças evangélicas locais e moveu os irmãos, familiares e amigos a adorar ao Senhor através dos louvores e ministração da Palavra de Deus.

“Deus é o senhor da minha vida, o dono do meu milagre, da minha força, da minha vitória. Tudo é Deus, e tudo continua sendo Deus.“ disse emocionado Rony Cardoso.























  









3 comentários:

  1. Deus abençoe vc e toda sua família.
    E co fia sempre no SENHOR, q nenhum mal chegará à tua tenda.🖐🖑

    ResponderExcluir
  2. Esse camarada aí, Roniel Cardoso, aplicou vários golpes em centenas de pessoas e suas famílias por várias regiões do Brasil, principalmente no Rio de Janeiro, fez milhares de funcionários públicos fazerem empréstimos e enviar parte do valor para uma de suas empresas(Gold, RC etc...) Prometendo o lucro de 10% do valor total, em troca, a empresa pagaria as parcelas do empréstimo e quitaria o mesmo no prazo de 1 ano. Bem, no final do ano passado essas empresas pararam o pagamento das parcelas, e hoje várias família vivem desoladas com parte de seus salários perdidos pra esse ladrão safado.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo. Esse meliante deixou várias famílias em situação financeira complicada. Admiro a coragem dele de se expor bem como sua família em rede social. Os prejudicados não estão com amnésia, não, Roniel. Fique atento!

    ResponderExcluir