segunda-feira, 15 de julho de 2019

SÃO JOÃO DO CARU: Prefeito Xixico Vieira realiza vistorias em reformas de escolas da rede municipal de ensino


O Prefeito Francisco Vieira Alves “Xixico Vieira” realizou na última sexta-feira (12) vistorias em reformas de escolas da Zona Rural da cidade.
Todas as escolas estão recebendo piso de cerâmica, reformas de banheiros, teto, substituição de quadros negros por quadros brancos, melhoramento na acessibilidade com construção de rampa de acesso, pintura, manutenção da instalação elétrica e hidráulica dentre outros ajustes.
                   “...Estou visitando essas reformas e ouvindo de perto o aluno, o docente e responsáveis, alguma sugestão que possa vir a melhorar a estrutura do ambiente escolar é sempre bem vinda e depois de uma análise com o responsável pelas reformas a gente ver a possibilidade de colocar em prática; o diálogo está aberto e estamos ouvindo as reivindicações dos gestores, suas dificuldades, suas sugestões para que seja desenvolvido um trabalho de qualidade na sala de aula podendo os profissionais da educação e os alunos contarem com uma estrutura digna. A equipe de reforma segue um cronograma para entregar todas as escolas da rede municipal de ensino reformadas ainda este ano.” – Destacou Xixico Vieira – Prefeito Municipal
Já foram concluídas as reformas das escolas dos povoados Santarém e Centro do Joãozinho, atualmente estão sendo feitas as reformas dos povoas Jabuti e Bacuri. Segundo o Secretário Municipal de Educação mesmo com as escolas recebendo reformas a equipe da SEMED vem trabalhando e mantendo o ano letivos nesses povoados seguindo o calendário normal e sem prejuízo de carga horária.

                   Prefeitura Municipal de São João do Caru – Recomeçar Para Construir

Nenhum comentário:

Postar um comentário