terça-feira, 1 de outubro de 2019

Gov. Newton Bello: Câmara Municipal realiza sessão itinerante no povoado Assentamento 16 de Abril


Aconteceu nesta ultima sexta-feira(30) mais uma importante sessão itinerante, realizada pela câmara Municipal de Vereadores no povoado Assentamento 16 de abril. 

Como sabemos a sede da câmara municipal estar ocupada com o cartório eleitoral que estar realizando o cadastramento biométrico dos cidadãos do município, deste modo o presidente do poder legislativo decidiu que fosse realizado durante esse período sessões itinerantes nos povoados do município, e o povoado assentamento 16 de abril não poderia ficar de fora. 

A ocasião contou com a presença de 07 Edis,  e a importante presença da população do povoado que se fizeram presente para acompanhar de perto os trabalhos dos parlamentares.

O presidente Aurino Ferreira agradeceu a presença de todos e autorizou o inicio da sessão. 


Entre os pontos importantes na sessão tivemos a leitura e aprovação de requerimentos importante para o município, em especial à zona rural, entre eles:

- Requerimento do vereador Adonias do Puba, que solicitou A implantação da Orta Comunitária com kits de irrigação e assistência de técnicos/agrícolas  para atender 100 famílias do assentamento 16 de abril;

- Requerimento da vereadora Rosinha da Casa de Apoio que solicitou a Construção de uma praça no povoado Barracão de Madeira  enfrente a escola do povoado;

- Requerimento da Vereadora Eliene Fernandes que solicitou a Reforma e Climatização da escola do povoado Centro do Rosa.

- Requerimento do vereador Carlos Sucesso que solicitou a Substituição das traves de madeira por traves de ferro do campo do povoado São Raimundo. 

Em seguida todos os vereadores fizeram o uso da palavra para parabenizar ao presidente Aurino por estar realizando essas sessões nos povoados do município, destacam a importância da mesma, também agradeceram a presença da comunidade que tiraram seu tempo para participar, dar apoio e embelezar ainda mais a sessão, por fim agradeceram aos colegas pelas aprovações de todos os requerimentos e declararam que Gov. Newton Bello estar caminhando cada vez mais rumo ao desenvolvimento, que dentro de poucos dias irá começar a obra da tão sonhada estrada e que estão de braços abertos para cobrar, lutar e dar apoio a todos os povoados afim de atender a todos com pedidos de obras e serviços que estão precisando. 

"A câmara municipal hoje trabalha unida para conseguir atender a toda a população, aos povoados e a zona urbana e com muito trabalho, união e força de vontade estar dando certo, pois o prefeito municipal nunca se escondeu, e sempre atende todos os vereadores, não é fácil fazer tudo de uma vez, haja visto que tudo no município é prioridade, gestores que passaram só pensava em seus interesses próprios, dentro de 2 anos e 9 meses estamos vendo a cidade mudando para a melhor".  destacam os vereadores. 

A população parabenizaram aos vereadores e os agradeceram pela sessão, muitos não podem ir até o município para acompanhar ao vivo, mas agora viram que os vereadores fazem um ótimo trabalho em prol de todos, e para todos.

Veja abaixo imagens da sessão: 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário