terça-feira, 1 de outubro de 2019

Gov. Newton Bello: Prefeito Roberto do Posto paga antecipadamente servidores públicos, quanto ex -prefeitos que hoje dizem que são bons deixavam o povo na miséria com até 06 meses de salários atrasados.


A Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello,na administração do prefeito Roberto do Posto, realizará nesta quarta-feira(02), o pagamento dos proventos de todos os servidores efetivos do município, referente ao mês de setembro. Em relação aos contratados o pagamento iniciará também amanhã(02).

O prefeito Roberto do Posto, vem se destacando na Região do Alto Turi, por nunca ter atrasado o pagamento do funcionalismo público municipal. “Sempre estamos nos organizando para manter o pagamentos dos servidores em dias, a valorização e respeito dos servidores é algo de extrema importância para nossa administração.” Ressaltou o prefeito.

“ A gestão atual mantém mensalmente o compromisso com os servidores e vamos continuar com essa marca, mostrando com isso seriedade e respeito ao servidor.” Destacou o Secretário de Administração Cicero Arraiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário