quarta-feira, 9 de outubro de 2019

São João do Caru: Peteca Cardoso e Grupo Rony Cardoso realizará neste sábado(12) o maior evento em comemoração ao Dia das Crianças da história da cidade


O Grupo Rony Cardoso, através da RP Eventos, juntamente com o Agropecuarista Peteca Cardoso pré-candidato a prefeito de São João do Caru, realizará uma grande festa parar comemorar o dia das crianças, no próximo sábado (12).

O evento acontece na praça Roseana Sarney, a partir das 16h30.

De acordo com o Empresário Rony Cardoso essa é a primeira edição do projeto Criança Feliz, cujo objetivo é levar diversão e entretenimento para todas as crianças.
“Esta ação fará parte do nosso calendário de eventos e todo ano se Deus quiser iremos realizar para ver a felicidade das nossas crianças do município de são João do Caru , e preparamos tudo com muito carinho para que as nossas crianças possam se divertir muito”, disse.

O pré-candidato Peteca Cardoso relatou que o evento é muito importante, pois não há coisa mais linda que um sorriso de uma criança, e que esse será o primeiro de muitos que irá realizar.  
"A programação conta com decoração temática, grupo de animação Turma da Criança, casa de doces, apresentações, brinquedos infláveis; além da distribuição de balas pirulitos, algodão doce, pipoca, picolés, refrigerantes, brinquedos, e muito mais. disse". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário