terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Vereador Sebastião Pererê solicita o Asfaltamento da Rua Jânio Quadros

Vereador Sebastião Araujo Pinho (Pererê)
O vereador Sebastião Pererê nesta ultima sessão ordinária na câmara municipal saiu em defesa dos moradores da Rua Jânio Quadros, uma rua no centro da cidade que estar em estado de calamidade. A rua é uma das principais da cidade e dar acesso à praças, escolas, creches, avenidas e etc, no entanto há mais de 20 anos não teve obra de reestruturação e hoje se encontra em estado crítico ainda mais com a passagem do inverno. 

Devido isso o parlamentar pediu através de requerimento que foi lido e aprovado por todos os vereadores A reforma e Asfaltamento da Rua Jânio Quadros

Justificativa: Devido às chuvas torrenciais que caíram em nossa cidade muitas ruas foram danificadas e nesse sentido venho pedir que recupere o trecho citado da nossa cidade. É que a rua estar intrafegável devido a buracos prejudicando os veículos que ali passam, e precisa urgentemente que coloquem asfalto, e tem a necessidade de colocar o meio-fio para que água não invada as casas. Tal situação está compremetendo a saúde e bem estar dos moradores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário